Trocas & Devoluções

Desejo trocar ou devolver o produto. O que devo fazer?

É bem simples!

Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp: (16) 99285-2282, informando seu nome completo e o número do pedido da sua compra!


Pedimos que para que LEIA TODA nossa Política de Trocas e Devoluções.


O que é importante saber sobre a política de trocas?

1° troca é gratuita em casos de tamanho errado, mesmo seguindo a nossa tabela de tamanho, e você pode solicitar a troca/devolução em até 7 dias após o recebimento do produto.

Caso você precise trocar por um tamanho, cor e modelo diferente será necessário postar seu produto nos Correios através do procedimento que vamos lhe fornecer pelo Whatsapp, onde o custo de envio é por conta do cliente.

Após confirmarmos a chegada da troca e estiver tudo certo (não conter sinais de uso e dentro da caixa original), vamos realizar a troca e fazer o envio o mais rápido possível!

Importante: Verifique se está tudo certo antes de enviar, caso seu produto contenha sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira, etc), nos reservaremos ao direito de não trocar.


Quero desistir da compra. Como solicito a devolução?


Você pode devolver por arrependimento em até 7 dias uteis, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor. Para solicitar a devolução, vá em “Meus pedidos”, depois clique no botão “Troca/Devolução”. Você receberá um e-mail com instruções.


Exigências para devolução:

• O produto não deve apresentar NENHUMA violação ou qualquer indício de uso;

• O produto deve retornar acompanhado de sua Nota Fiscal, todos os acessórios inclusos e embalagem original.


Caso não cumpra as exigências, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.



Qual o prazo para o estorno?

Para pagamentos realizados no CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno é solicitado à administradora do cartão. O valor virá como crédito NA FATURA DO MÊS ATUAL OU NA PRÓXIMA (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Para pagamentos realizados no BOLETO: O reembolso é realizado por depósito em conta, informada previamente, em até 7 dias corridos após a aprovação da devolução.



Meu produto apresentou defeito, como preceder?

Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja D'Flora  se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas

CASOS QUE NÃO ACEITAREMOS TROCA E/OU DESISTÊNCIA:
1. Não constatarmos o defeito relatado;

2. Constatarmos indícios de uso inadequado do produto;

3. Constatarmos indícios de dano acidental;

4. Constatarmos desgaste natural em decorrência do uso.


O prazo legal para solicitar a troca/manutenção por defeito é de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto.

Você deve enviar seu nome completo, CPF e fotos nítidas para comprovação do defeito para o Whatsapp: (16) 99285-2282. O setor responsável analisará FOTOS e SOLICITAÇÃO assim que você entrar em contato conosco. Constatando o defeito, enviaremos a autorização de postagem para devolução do produto e faremos o estorno ou a troca pelo mesmo calçado, conforme desejar.


NACIONAL OU IMPORTADO - NÃO IMPORTA

Código de Defesa do Consumidor é claro: todo produto comercializado no País deve apresentar informações corretas, claras e em língua portuguesa sobre as características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazo de validade e origem, além dos riscos que possam apresentar à saúde e segurança dos consumidores. Artigo 31 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)